BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SORRIO



Volto a sorrir, gargalhadas de felicidades,
Sinto de novo o furor do sangue em minhas veias,
Corro bem depressa só pensando no momento 
que vamos juntos ter.

Você me fez renascer, fez de mim um menino grande,
com expectativas mil, de tudo conquistar – subir no mais alto patamar
e lá te proteger.

Quero te ensinar tudo o que eu sei, de fazer contigo aquilo que ainda não fiz,
Desbravar o desconhecido 
e contigo ser eternamente feliz.

Ando assim meio abobado, quem pela rua passa 
sorri da minha cara,
Mas sabem que este pequeno grande homem
ri de felicidade, e apaixonadamente
ri de amor.

2 comentários:

  1. que linda declaração de amor.... esse sorriso não é abobado.... é apaixonado...
    A pessoa resplandece qd ama... é assim que vc tá...beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, obrigado pelo elogio...
    Isso só é a pontinha do Iceberg...
    O amor é muito maior que você pode imaginar.

    Bjos

    ResponderExcluir