BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SHOW DO U2

Disseram que o show do U2 foi um arraso e inesquecível.
Então vamos lá:
Horas de retenção no caótico transito de São Paulo, flamelinhas exigindo quantias absurdas para cuidar do carro estacionado em via pública, donos de garagens ao redor do estádio do Morumbi cobravam mais de R$ 140 para usar suas garagens como estacionamento, taxistas abusando das corridas fechando preços de até R$ 200,00 sem utilizar o taxímetro...
Até quando vamos permitir estas práticas abusivas? Permitir que pessoas sem escrúpulos se aproveitem de ocasiões para se beneficiar?
A policia de SP  confirmou que foram levadas à delegacia 15 flanelinhas mas logo foram soltos porque não houve nenhum boletim de ocorrência contra eles...
Devemos exigir nossos direitos mas o sistema do nosso país facilita que pessoas desta índole saiam vitoriosos....
Como gostaria que este país fosse um lugar onde houvesse justiça e igualdade para todos e que deixássemos de ser conhecidos como "Um país onde a prioridade é levar vantagem" ou como a "Lei de Gerson"!!!
Tente ser honesto, pagando impostos e fazendo tudo certinho e depois tente fazer isso cometendo irregularidades... Quem sairá ganhando?

Façam suas apostas e confiram o resultado depois do feriado prolongado de Páscoa...


Um comentário:

  1. Bem fogolino!! N é preciso nem apostar pois tds nos sabemos da resposta!! É triste, mas é verdade! Hj eu totalmente decepcionado c o Brasil!! raul

    ResponderExcluir