BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUANDO



Quando o calor das minhas mãos aquece o frio das tuas,
sinto o poder de dar-te conforto e carinho.

Quando fazemos promessas de compartilhar novas aventuras,
fico imensamente alegre por saber que estarás ao meu lado.

Quando sua cabeça encontra o conforto do meu peito e noto que isso te trás paz e serenidade, descubro que existe o paraíso aqui na terra.

Estar apaixonado por ti trás uma maravilhosa sensação de bem estar e vontade de conquista.

Faz-me acreditar que vale a pena sonhar, e mesmo quando abro os olhos, o sonho continua ali na tua meiga voz e no teu delicioso sorriso.

Menina, você é a coisa mais bonita que apareceu na minha vida. Desde aquele momento em que nossos caminhos se cruzaram eu tive a certeza de que você era a minha princesa e seria a razão dos meus dias de alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário