BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PALHAÇADAS


Não é à toa que no país da brincadeira como é o nosso Brasilzão velho sem fronteira, a coisa que mais vinga é a palhaçada...
No campo político, quando um deputado federal, palhaço e semi-analfabeto é o segundo mais votado de toda a historia do país e conseqüentemente nomeado para um cargo na comissão de educação e cultura da câmara me deixa terrivelmente estupefato...

Desta vez não vou bater na tecla imunda da corrupção, esta terá um capitulo especial mais pela frente, quero plasmar aqui a necessidade dos seres da terra tupiniquim de achar graça da palhaçada que reina em todos os cantos.

As caixas com seus raios catódicos lavam os nossos cérebros com suas programações estúpidas e banais, nos forçando a ingerir a cada dia uma quantidade enorme de produtos sem cultura e o apreço deste humor circense me aterroriza.

Será que ser engraçado e fazer as pessoas rirem impera sobre as pessoas que fazem coisas conscientes e se empenham em tornarem seres humanos, melhores e cativadores?

Parece-me que as pequenas tolices pesam muito mais no final do dia...

Aí eu te pergunto:

“Voce gosta de palhaçada?
Eu gosto de milho cozido...”

2 comentários:

  1. Era muito melhor, quando curtiamos o palhaço no circo e nas fantasias de carnaval, é uma ofensa compara-los ao sem diginidades da política Brasileira, pois a figura boa e positiva virou sinônimo de idiota, ladrão e desonesto!! Viva o palhaço a moda antiga!!! raul

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amigo!!!

    Ontem fui abastecer o carro(2,69 Petrobrás)a gasolina,minha vontade te garanto não foi de rir...queria esganar alguém!!!
    O povinho idiota...a verdade mais absoluta ouvi a um tempo atrás:Cada Povo merece os governantes que tem!!!!
    Fiz o sugerido no email,abasteci no carrefur(2,42) é claro que quando parei a mocinha simpatica me disse acabou a gasolina comum,pode ser a aditivada por(2,57)é claro que não eu respondi, e ela ainda insistiu é só um litro a menos...quase desconto em cima dela a minha revolta(mais uma vez educada),e fui encaminhada para a última bomba,na certa deve ser aquela com gasolina "especial"para quem faz valer seus direitos!!!
    Affé

    Deveriamos andar com o nariz redondo dos palhaços...todos os brasileiros!!!

    Beijos

    ResponderExcluir