BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 2 de abril de 2011

O PENSAMENTO DO DIA.



Por eu gostar de me expressar através de musicas hoje tive uma "contestação musical" que me fez "cair a ficha"
Deixo aqui esta frase para reflexão..


"Quem sabe o príncipe virou um chato,
que vive dando no meu saco,
quem sabe a vida é não sonhar..."

Extrato da musica "Malandragem"
de Cazuza e Frajet

3 comentários:

  1. "Rezando baixo pelos cantos
    Por ser uma menina má..."...o que esperar de uma menina má ???? rsrs ..um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis!!!

    Nossa quanta coisa legal!!!
    É sempre muito bom vir até aqui e encontrar Vida por todos os cantos... você é pura expressão!!!

    Bom domingo com chuva rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha não tenho muito mais que isso não!!!

    Boa Semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir