BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 10 de abril de 2011


Nossa!! nunca escreví tanto como tenho escrito coisas para ti...

Andei curtindo um pouco a minha solidão, gostava da sua presença e da minha liberdade, mas depois de ter te encontrado ela já não é mais a minha melhor amiga e já não preciso sair por aí à procura de outro alguém.
Esta sendo muito difícil amar sem me machucar. Queria poder sentar ao teu lado, te fazer carinho sem ter que te ocultar ou mentir para outros. Seria bom não ter que omitir nenhum momento, receber carinhos sem medo algum.

Quando estou triste penso em você, isso me faz lembrar que há alguém por quem lutar e vencer. Quando estou alegre é contigo que quero dividir minhas conquistas.

Tenho vontade que sentes no meu colo e que juntos possamos relembrar tudo que passamos, tudo aquilo que te escrevi e dediquei. Reviver com outros olhos todos os momentos de ira quando frustradamente buscava o ombro teu.
Quero confessar as noites que passei em claro, pensando em você e também relembrar todos os sonhos que tive contigo e torná-los realidade.

Tenho vontade de olhar nos teus olhos intensamente e sem medo, de fazer você compreender o que eu sinto por ti, de beijar fogosamente a tua boca como fazíamos antes, com a paixão que um dia nos consumiu plenamente.

Sei que a realidade joga um papel muito difícil, só te peço que tenha forças para poder encontrar o melhor caminho a seguir e qualquer que seja este caminho, que ele traga paz para cada um de nós.

O desconfortável poder da decisão infelizmente recai nas tuas mãos e o tempo sufoca as minhas esperanças, por mais que tente interagir com isso tudo, só cabe a você decidir.

Te amo a ponto de ir ao infinito por ti, de querer você ao meu lado sempre... De iniciar uma vida com você, mas também sou capaz de deixar-te viver a tua vida se assim preferir.

Menina, lembre-se que a vida real não pode ser vivida só de sonhos... Cedo ou tarde estes sonhos podem deixar de existir e transformar-se em vagas recordações do passado, não percas tempo e seja fiel ao teu coração.
Ame com coragem e determinação, faça desta curta passagem pela vida e do pouco que nos resta viver uma experiência de amor e perseverança.

Te amo para sempre.

Um comentário:

  1. Lendo teu texto, encaixei-o perfeitamente na minha atual historia.
    A decisão não esta em minhas mãos e tudo que peço é para que a pessoa tenha coragem para amar.
    será que é mesmo tão dificil??
    Adorei!
    B-jos

    ResponderExcluir