BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 19 de março de 2011

VIDA MODERNA

Como é difícil viver esta vida moderna.
Estamos rodeados que coisas feitas especialmente para que nossas vidas sejam mais fáceis de viver e seguimos tornando-as tão complicadas.
Temos o poder da internet, da comunicação fácil e sem barreiras, mas criamos dentro de nós outras barreiras que às vezes são intransponíveis. Nos fechamos dentro de nós mesmos é não conseguimos nos comunicar com as pessoas que temos ao nosso lado.
Trazemos problemas de trabalho aos nossos lares, fazemos às vezes das pessoas que amamos um “saco de pancadas” onde desafogamos todas as nossas fúrias...
Outras vezes não somos capazes de conciliar nossas vidas individuais com as vidas a dois ou a três...
Nos escondemos no “mesmismo” de todos os dias e nos confortamos em saber que a vida dos outros estão piores que as nossas de uma forma ou outra sem percebermos que estamos fazendo exatamente o mesmo que as pessoas que criticamos fazem.
Julgar as pessoas é sempre mais fácil de que olharmos no espelho e nos auto-julgar... Pois admitindo que estamos fazendo algo de errado temos que nos preocupar em fazer certo da próxima vez.
Teremos que provar para nós mesmos que podemos superar todas as barreiras que cruzam nossos caminhos e também tomar as decisões que sejam mais compatíveis com as nossas ambições e perspectivas.
Enquanto tudo isso acontece vamos levando aos trancos e barrancos, colocando um curativo aqui, dando uma espetadinha ali e bailando de acordo com a musica.
 Só não podemos jogar, por bobeiras e tolices, água no fogo da paixão que às vezes queima de mansinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário