BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 12 de março de 2011

TRAGÉDIA


Triste tragédia...
Isso é só para recordamos que somos muito pequenos comparados com a força da natureza e dos destinos do mundo.
De repente amanha pode cair um asteróide imenso e acabe com a vida na face da terra como já aconteceu em outras ocasiões. O mundo se recuperará como sempre.
Eliminado este “tumor” que é o ser humano ele prosperará novamente deixando que o tempo cure as feridas.

Antes que isso aconteça deveríamos parar para pensar como podemos ser útil para fazer um lugar digno para todos com o que resta deste mundo...

Um comentário:

  1. Oi Meu Amigo!!!

    É isso mesmo...a Vida é muito curta,e não sabemos extamente o seu tempo!!!
    Por isso viva,espalhe sua luz ,seu sorriso,sua alegria...deixe um pouco de você,fazer a diferença no mundo!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir