BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 25 de março de 2011

PRESSÁGIO

Esta manhã aconteceu algo estranho, tive um sentimento que não sei como explicar, foi como se uma energia estivesse tomando conta do meu corpo. Confesso que ainda sinto esta coisa dentro de mim.


Algo me diz que em um futuro próximo irá acontecer algo, esta energia que sinto hoje chega como um presságio que me alerta de que algo irá acontecer mais adiante.


Um bom presságio prediz acontecimentos desejáveis, enquanto um mau presságio prediz acontecimentos desastrosos. Algumas vezes os presságios partem de uma tentativa deliberada de antecipar o futuro. Ficarei atento a tudo que acontece para poder estar preparado para isso.


Prefiro pensar que isso seja algo portentoso e com dimensões extraordinárias e que este estranho sentimento seja algo que me trará muitas felicidades.


Aproveito para deixar aqui uma canção do Tim Maia que é muito bonita e fala de coisas boas e de bons momentos.



Bons Momentos
Composição: Marquinhos / Michel Sullivan

Bons momentos eu passei
Fui feliz ao lado teu
Sabe aquela foto que eu te dei ficou aqui comigo
Foi tão bom você deixar
Faz lembrar as nossas juras de amor

Você nunca mais ligou
Foi tão triste te perder
Sabe aquele brilho dos meus olhos
Existe até hoje
E é bom você lembrar
Que ninguém te amou com tanta emoção

Se eu errei
Deixe tentar novamente
Eu só quero teu amor
A vida é engraçada
Eu sei que o amor valeu
Tá na cara que você não me esqueceu

Você nunca mais ligou
Foi tão triste te perder
Sabe aquele brilho dos meus olhos
Existe até hoje e é bom você lembrar
Que ninguém te amou
Com tanta emoção

Se eu errei
Deixe tentar novamente
Eu só quero teu amor
A vida é engraçada
Eu sei que o amor valeu
Tá na cara que você
Não me esqueceu

Não fico bravo e nem terei motivos pra ficar, só busco a realidade e um pedaço de chão estável onde eu possa construir o meu castelo, para que lá eu me livre de todo o mal e siga em frente com aqueles que resolverem junto a mim seguir...

"Resistance is futile"

Um comentário:

  1. Amigo:

    Pare, sinta, reflita, no momento que se sentir assim entre dentro de si mesmo...medite...sim...medite, sinta tudo em seu mais íntimo EU e muitas vezes terá grandes surpresas...seu EU interior te dirá e te mostrará o caminho a seguir...se o sentimento ou presságio (como vc queira chamar)for bom ou ruim, virá a tona...em sua mente vc verá ou sentirá mais forte e então saberá o caminho a seguir. Como sua Amiga, só posso e desejar que seja algo bom, mas muito bom, pois vc merece!!! Te adoro!!! Celinha.

    ResponderExcluir