BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 1 de março de 2011

PRA TI NÃO ESTOU


Quando acordei de manhãzinha veio na minha cabeça uma canção que a muito tempo atrás eu adorava ouvir.
Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente quando ela foi comer no meu restaurante la na Espanha. Conversamos um pouquinho e ainda por cima ganhei um "CD" dela com esta canção.

Esta canção expressa de uma forma sutil e muito bonita a despedida de uma pessoa amada, colocando um fim nesta relação.

Traduzi novamente para o português mas na letra original se nota o acento Andaluz e a forma que eles "comem" as palavras.

Espero que desfrutem desta linda canção.



Que te vá bem,
São meus melhores desejos
Que recolhas da vida
O que sempre esteja bom.

Que te vá bem
E não te vá nada mal
E que o tempo te deixe, onde tenha que estar

Quisestes ser universal eclipsando meus sonhos
Que Deus te proteja a cela de tua solidão

Eu vou plantar no campo
Na beira do mar
Desejo que todo vá de vício
Eu vou e aqui você se fica

Vou viver tranqüilo
Sem pausa, mas sem pressa
Desejo que tudo te vá de  luxo
Não espero visita
Assim que não venha
Porque para ti não estou 
Pra ti não estou

Saúde, amor e fortuna
Levo tudo em ordem
Saúde pra ver
Amor pra fazer
Fortuna pra esquecer seu nome

Saio com as luas
Onde o sol não se esconde
Ele me abriga do inverno
E ela ilumina minhas noites
...
Porque para ti não estou
Eu para ti não estou
Pra ti não estou
(Eu pra ti não estou
Pra ti não estou)

Te desejo tudo aquilo que me deste
Levo tudo que te dei e não quiseste
Vou contente não tenho mais que dar te
Levo tudo o que dei e não cuidaste

Pra ti eu não estou
Pra ti não estou
Eu para ti não estou
Pra ti não estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário