BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 21 de março de 2011

PÃO DE MEL


Olá.

Estou ajudando uma amiga a começar seu próprio negócio de pães de mel.

Eu nunca experimentei um pão de mel tão gostoso na minha vida...



São feitos artesanalmente com os melhores produtos do mercado, o chocolate é da "MUNIK" e o doce de leite da "AVIAÇÃO", assim que o negocio é realmente bom.

Só para se ter uma idéia, ela ja mandou para a França um bom pedido para festas por lá.


Podem ser recheados de doce de leite e de prestigio.

Se tiverem algum interesse pelo momento é só mandar uma mensagenzinha para mim que eu a coloco em contato diretamente com quem queira experimentar.

Ahhh, os preços também são bem atrativos..

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário