BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 2 de março de 2011

OUTONO



Já esta terminando o verão, com ele vai-se embora o calor dos dias em que era comum misturar o calor das noites sedentas com a insaciez do teu corpo.

Abre-se espaço para as tardes frias em busca do teu colo, tardes de procura pela tua luz e energia.

A beleza das folhas que começam a secar e cair sobre o solo úmido traduz os tempos de cambio, tempos de renovação, de um novo ciclo. Somente a maravilhosa natureza pode isso tudo proporcionar, trazendo-nos um novo começo em cada final.

Com isso seguirei procurando pelo teu calor, me protegendo debaixo do meu frio cobertor até que o teu calor seja novamente o que um dia foi: “O paraíso aqui na terra...”

Um comentário:

  1. nossa...inspirado nesse dia chuvoso e de castigo na cama...muito bom...adorei !! bjo

    ResponderExcluir