BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O SILENCIO



Não sei o que é pior, o confronto ou o silencio.

Diz um dito popular: "Quem cala consente"

Tento conversar com aquele que tenho problemas e discórdia, de pedir perdão quando estou errado e também espero que as outras pessoas façam o mesmo.

Conversar é uma virtude muito importante, temos que cultivar sempre este ato pois quanto estivermos mais velhos iremos necessita-la.
Nosso corpo começará a nos falhar mas o ato de podermos conversar com alguém é o que nos manterá vivos.

Se me consideras uma pessoa que valha a pena ter por perto então consideres não optar pelo SILENCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário