BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O AMOR IMPOSSÍVEL MAS ETERNO

 

Amor, coisa impossível de se entender, tudo o que fazemos em prol dele pode servir para nada.
Nos entregamos a ele e às vezes até passamos dos limites imaginados para demonstrar do que somos capazes, nos apoiamos nele em busca daquilo que pode um dia nunca existir, mas mesmo assim ficamos cegos pela loucura que ele nos proporciona.
As musicas, as poesias e as declarações de amor parecem que foram feitas para a gente, os sentimentos afloram com uma devoção quase divina, somos capazes de compreender mesmo que seja por só um segundo que o amor nos guia e nos leva ao caminho correto.
Aí, na solidão do meu quarto descubro que sou um pobre mortal, que elegeu este caminho buscando a felicidade e o calor dos teus braços, mas pela tua indecisão ou aconchego pode fazer este sonho esboroar.  
Das cinzas que restarem podeis jogar-las ao campo ou se quiseres ao mar, assim tudo rapidamente se normalizará e só restará uma vaga memória de tudo aquilo que foi bom um dia.
Vontade de ti eu tenho dia sim e outro também. “Às vezes” significa para mim uma imensidão sem limites, um buraco negro que me suga para um lugar que não sei onde vai dar.
O amor é inexplicável, nos faz lutar contra todos, faz com que sejas algo louvável, perfeito e ainda assim inconseguível...                                                           

Um comentário:

  1. Legal achei intereçante este texto!
    De Fato é um texto que espreça o que os jovens, velhos, adultos e até mesmo crianças podem sentir!

    RAINIEL ABREU FERREIRA

    ResponderExcluir