BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 11 de março de 2011

MORRER NA PRAIA


Já me atirei ao mar.
E como um exímio nadador luto contra as marés e consigo ver terra à distancia.
Será que conseguirei chegar à terra firme?
Nadando sem parar às vezes sinto que ainda não estas preparada para o resgate.
Espero que depois de tudo isso eu não morra na praia... Se eu chegar lá todo destruído, que eu possa pelo menos ter o auxilio e o calor que os teus braços proporcionam.
Que possa ver os teus olhos em meio às miradas perplexas dos transeuntes que passam por lá e que esses olhos me digam que tudo isso não foi em vão...

No momento só sigo nadando...

3 comentários:

  1. Sabe q eu as vezes me sinto morrendo na praia> N sei se é down, mas sino aquele vazio de correr atras das coisas e a maioria das vezes n da em nada!! Raul

    ResponderExcluir
  2. ...Não nade...deixe-se levar!!!

    Lembra???

    Confiança na Vida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que tudo isso acontece para que possamos provar para nós mesmos que somos eximios nadadores e que não existe oceano suficientemente grande que possa fazer com que desistamos de chegar sãos e salvos em terra firme...Podemos nos deixar levar pela correnteza mas nunca perder o controle dos nossos atos...

    ResponderExcluir