BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 6 de março de 2011

FELICIDADE


Como a felicidade é boa.

Nos alivia de toda a dor, nos conforta nos seus braços e nos trás a paz.

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.
Descobri que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Ela evita mil males e prolonga a vida, não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

Às vezes sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
Assim que façamos o que for necessário para sermos felizes. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Hoje eu estou feliz e espero que estejas também.

3 comentários:

  1. Luis!!!

    Que essa felicidade possa ser prolongada...e que contagie todos a sua volta!!!

    Gostei do texto,ah estou para te dizer já a um tempo que as fotos do painel estão super bonitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MUito bem fogolino!! gostei demais, estou numa fase feliz, de paz e o texto veio a calhar!! raul

    ResponderExcluir
  3. Li uma vez que "ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos..é saber falar de si mesmo...."...se isso for verdade... parece que vc anda bem feliz...rsrs.. bj

    ResponderExcluir