BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 28 de março de 2011

DOMINGO NO PARQUE


Ontem eu me senti tão feliz que parecia uma criancinha...

Comi um super lanche com um Sunday enorme e cheio de marshmelow e depois passei a tarde toda no parque do Ibirapuera.
Junto de uma pessoa super agradável desfrutamos de um show de jazz clássico,  fizemos caminhada e ficamos por lá até o final da tarde.

Quando estamos junto de boa companhia as coisas sempre são mais belas...

3 comentários:

  1. muito boa essa sensação gostosa de ter alguma coisa de criança!! Uma fecidade inocente!!raul

    ResponderExcluir
  2. deliciosa tarde de domingo...até a chuvinha que caiu..foi perfeita...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Luis!!!
    Muito bom te ver feliz!!!E que passeio delicioso!!!
    A foto esta lindissima...o Parque ficou mais belo pela sua lente!!!

    Beijos

    ResponderExcluir