BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 27 de março de 2011

FRASES


Coloco aqui algumas frases de famosos para apreciação de todos.

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." (Soren Kierkegaard)

"O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido." (Niels Bohr)

"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. (Cecília Meireles)

"Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é fácil." (Aristóteles)

"Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei." (Coco Chanel)

"Somos aquilo que fizemos repetidamente." (Aristóteles)

"Só podemos dar aquilo que temos em nós mesmos." (Wayne W. Dyer)

"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro." (Franklin D. Roosevelt)

"Aquelas que nos magoaram fizeram apenas o que sabiam fazer, em função das condições de suas vidas. Se você não perdoar, permitirá que essas mágoas antigas continuem a dominá-lo." (Wayne W. Dyer)

"Para Adão, o paraíso era onde estava Eva." (Mark Twain)

"Sem os males que contrastam os bens, não nos creríamos jamais felizes por maior que fosse nossa felicidade." (Marquês de Maricá)

"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser mesmo." (Alfred E. Newman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário