BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 15 de março de 2011

COISAS DA VIDA


Esta noite estive comemorando os 74 aninhos da minha mãezona...
Adoraria chegar à sua idade com tanto vigor e tanta vontade de viver...

Ainda bem que fechamos o dia com chave de ouro, celebrando com um pedacinho de bolo...

Do outro lado, esta manhã eu e a Lú, minha amiga/parceira de trabalho presenciamos uma tragédia que foi muito ruim para ela.
Estávamos voltando das compras de material quando ouvimos um comentário de alguém teria se jogado do 17 no prédio ao lado. Minha amiga virou pra mim e disse: Minha prima!!!!
Corremos para a casa da Lú e ela ligou para a sua prima e nada....

Infelizmente ela tinha razão...

Nunca saberemos explicar essas coisas da vida.

Amanhã estarei lá cedinho e darei a força necessária para seguirmos adiante com o que temos que fazer... A vida segue.

É isso aí...

Um comentário:

  1. Oi Luiis!!!

    Que trágedia!!!
    Infelizmente as pessoas se isolam e não buscam ajuda e o acaba por deixá-las sem saída.
    Sinto muito por sua amiga e pela prima,um final que certamente poderia ter sido evitado...temos que estar mais atentos as pessoas.

    um Beijo

    ResponderExcluir