BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 5 de março de 2011

CINZAS



Doi só em pensar na possibilidade...
Na realidade de que estejas por aí...
E aí estarás, consumando e disfrutando o que é direito teu,
Direito conquistado a ferro e fogo com tua frieza calculada...

O frio do meu quarto se equipara a tí,
mas meu vazio é mais profundo e forte,
Ele luta agora contra os espiritos de luz que vem me amparar...

Será que isso tudo será sufocado pelas cinzas cravadas em nossas frontes? Nos fazendo de novo renascer? De mudar de vida, recordando a passageira, transitória e efêmera fragilidade da vida humana?

Fico aquí recluso em meu templo, esperando como em outros carnavais que a paz reine no final...



Nenhum comentário:

Postar um comentário