BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 6 de março de 2011

CALMARIA

Como é estranho ver a cidade extremamente calma assim...
Não sou de querer, aceitar ou gostar do carnaval mas assim da vontade de que haja um a cada mês..


Desejo que aproveitem a rara paz destes dias.

2 comentários:

  1. Oi Luis!!!

    Bom ver que sobreviveu a griponilda!!!
    Pois é...depois de ouvir tantos ensaios ai na praça...até que enfim um descanso merecido!!!
    Também desejo que tenha Paz!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Peace at last....kkkk
    O ano que vem não tem mais pois estamos entrando com um processo contra o uso da praça publica para a escola de samba.
    bjs

    ResponderExcluir