BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TE AMO ou TE QUERO?


Qual o significado destas duas palavras?


Nas culturas de língua hispânica é muito comum se escutar a palavra TE QUIERO ao invés de TE AMO.


O amor é uma coisa mais forte, envolve um sentimento firme e dedicado extremamente a uma coisa ou pessoa. Ao contrário querer é uma coisa mais abrangente, pode significar que você quer alguém ou deseja esta pessoa numa forma mais passional.


Se te digo todos os dias que te amo você vai se acostumar e até se cansar dela.
Agora se querer-te todos os dias não é o suficiente, então ambas as palavras são ditas em vão.


Amo sim todos os dias,
Meu coração por isso palpita
Para que sempre tu sejas minha
Minha boca o TE QUERO incita




O que vocês acham? Te Quero ou TE Amo?





Um comentário:

  1. Te quero por que te amo!!! e te amo por que te quero!!! raul

    ResponderExcluir