BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BANHO


Sempre comento aqui nos meus posts que devemos fazer boas ações para sermos melhores pessoas...desta vez eu não pude fazê-lo.
Esta noite a caminho de casa, debaixo de um toró danado eu vi uma mocinha de saia debaixo de uma coberta e de guarda-chuvas, a correnteza que descia pela guia era enorme... Tive um plano e após cumpri-lo só ouvi um grande grito...
Passei com o carro bem pertinho da guia e dei um enorme banho nela....

Na próxima vez terei que fazer uma ação dupla para compensar isso.
Também não é todo o dia que temos esta oportunidade...

5 comentários:

  1. Tá bom conta logo a piada!!!

    Você não fez isso???

    ResponderExcluir
  2. Viu pq eu disse ser impossivel ser bom o tempo todo ?? as vezes..nosso lado maldoso aparece...ainda bem...e felizmente....beeeemmmm as vezes

    ResponderExcluir
  3. epa...em sua defesa..devo esclarecer..que a moça já estava pra lá de molhada..não daria pra passar por aquele ponto sem mandar um monte de água pros lados... sua unica maldade nesse caso...foi achar graça do grito de susto que ela deu....bjo

    ResponderExcluir
  4. Confesso que foi mal... mas de verdade ela ja deveria estar molhadinha...kkkk

    ResponderExcluir