BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SANTA

Santa Tetéia

Por fim terminei uma escultura que tinha feito um tempo atrás.
Usei os seguintes materias (todos reciclados):
Jornal, gesso, tela de arame e madeira.

“Santa é a tua presença,
Que me faz procurar a paz
Em teu peito busco querença
E que não seja tudo falaz”





4 comentários:

  1. Voce sabe que sempre gostei de suas esculturas, é isso aí!! n pare!! raul

    ResponderExcluir
  2. Raul, lembra lá em Londres onde começou toda esta vontade de transformar os materiais usados em algo artístico? Pois é, isso estava meio parado,deixado de lado... mas voltou novamente a florir... Tambem adoro me expressar assim.
    Obrigado pelo teu apoio de todos os tempos amigão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luis!!!

    Ficou Linda...continue explorando esse seu lado artistico,você tem talento!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Delicada...adorei...e que nome original pra ela, hém ??? srsr...brbr

    ResponderExcluir