BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

POSSO


Buscando coisas do passado eu encontrei um antigo poema que fiz em espanhol para a minha antiga revista “Granada-Xpress”, foi publicada na sessão “Xpressate” e se chamava “PUEDO”.
Traduzi ao português e aqui está:

POSSO

Posso estender as minhas mãos se estás perdido
e em um abraço suave te encontrar.

Posso olhar-te profundamente nos olhos, e ao ver-te triste,
penetrar mais além do que vejo.

Posso falar-te de dentro do coração
e rechear a alma com minhas palavras de ajuda.

Posso chorar as tuas tristezas e, junto às minhas, transformá-las em sorrisos,
Respeitando os silêncios.

Posso fazer menos dura a tua solidão,
compartindo mais momentos da tua vida.

Posso te querer mas posso também te rechaçar,
posso te esperar, mas posso cansar de sonhar-te.

Posso estar, ser teu amigo e compartir os momentos intermediários
da tua vida, 
Inclusive te amar.

Luis 24/10/2006

2 comentários:

  1. lindo....e dá pra te reconhecer em cada palavra....br

    ResponderExcluir
  2. ...Muito bonito!!!

    Esta em cada palavra o sentimento de doação...

    Bj

    ResponderExcluir