BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PERDÃO

Eu pensei que o tempo podia tudo apagar mas estive enganado.
Será que depois de ter passado  mais de 20 anos os nossos erros ou o que fizemos possam ainda machucar tanto assim?
Será que fui condenado à cadeia perpétua e não sabia?
Como dizem:
Guardar rancor é como beber veneno e esperar que o outro morra...

Devemos tentar aceitar tudo neste mundo, tudo se move de acordo com o que a gente faz e merece, assim que devemos concordar com a opinião e a vontade de cada um.

Hoje descobri que nada e ninguem é fiel aos seus princípos, só seguem às coisas que mais lhe interessam, assim que busquemos o que mais interessa e que valha a pena, amanhã pode ser que não façamos mais parte deste mundo...

O amor florece em qualquer canto, só necessita condições ideais para isto... e com isso qualquer pessoa pode amar, mesmo que for somente por um segundo...

Viva o amor...

3 comentários:

  1. misterios do subconsciente.....

    ResponderExcluir
  2. Não São não...
    São simplesmente detalhes da realidade...

    ResponderExcluir
  3. O perdão e o silêncio seguem juntos...

    ResponderExcluir