BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O ATAQUE DAS UNHAS VERMELHAS


Fazendo alusão à comedia/ação de Tim Burton chamada "Mars Attack"  imagei como seria o "Ataque das Unhas Vermelhas" (AUV)... 
Seria a destruição do nosso planeta?

Já podemos ver alguns vestígios deste ataque por aqui...
Preparem suas armas... a guerra vai começar...

Um comentário:

  1. como descobrimos ontem..cada uma tem seus motivos ..pra unhas vermelhas..lilases...rosas..brancas...e até pra não usar nada,como eu....rssrrs..bjo

    ResponderExcluir