BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HORIZONTE



Como é bom poder ver novamente o caminho com os meus próprios olhos. Depois da cegueira momentânea que consumiu boa parte do meu tempo eu posso ver o horizonte novamente.

A nebulosa da incerteza, aquela que sempre aparece nos amanheceres frios e que pouco a pouco vai se dissipando através do dia já não transpõe mais o meu caminho, caminho este feito a ferro e fogo.

Olhar para trás? Talvez.
Perdoar? Claro que sim, pois perdoando é que se consegue a leveza da alma, o equilíbrio necessário para sermos mais humanos.

As cores voltam a ter mais brilho...

Um comentário:

  1. Como diz Oswaldo Montenegro, que falta faz a nossa própria luz a nos orientar.

    ResponderExcluir