BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

COMO HABLAR

Esta canção da AMARAL é muito bonita... Espero que gostem...
Coloquei a tradução em português mas gostaria que admirassem em espanhol, a sutileza desta artista maravilhosa.


Como Falar

Se voltasse a nascer, se começasse de novo
Voltaria a te buscar te na minha nave do tempo
É o destino que nos leva e nos guia
Nos separa e nos une através da vida

Nós dissemos adeus e passaram os anos
Voltamos a ver-nos em uma noite de sábado
Outro país, outra cidade, outra vida
Mas o mesmo 'olhar felino'
Às vezes te mataria e outras te quero consumir
Olhinhos de água marinha

Como falar, se cada parte da minha mente é sua
E se não encontro a palavra exata, como falar
Como te dizer que você me ganhou pouquinho a pouco
Você que chegou por coincidência, como falar

Como um pássaro de fogo que morre em tuas mãos
Um pedaço de gelo desfeito nos lábios
A rádio segue tocando, a guerra acabou
Mas as fogueiras ainda não se apagaram

Como falar, se cada parte de minha mente é sua
E se não encontro a palavra exata, como falar
Como te dizer que você me ganhou pouquinho a pouco
Você que chegou por coincidência, como falar

Ás vezes te mataria e outras te quero consumir
Você está me tirando a vida, como falar...



4 comentários:

  1. Muito boa fogolino, e a musica é otima!!raul

    ResponderExcluir
  2. OI Luis!!!

    Que música Linda...a letra também!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola Lu estas cada vez melhor parabens marquinhos

    ResponderExcluir
  4. Luis Amigo Querido!!!

    Tem um selinho para você lá no blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir