BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

APRENDAMOS



Revisando meus emails eu me deparei com o de um amigo que, na verdade não sei se é obra do acaso ou pura casualidade, mas sempre recebo o email correto para o momento correto.

Nele vinha uma historinha que não vem ao caso, mas a lição foi muito importante.

O que realmente importa é que com as batalhas do dia a dia possamos captar as lições da dura realidade e aprendamos pouco a pouco.

Aprender é elevar as nossas almas um degrau a mais na procura de ser alguém melhor, mais eloqüente e de bem com a vida.

É preciso que aprendamos:

-Que não podemos fazer com que alguém os ame. O certo é se deixar amar.
-Que o mais valioso não é o que se tem na vida, mas QUEM se tem na vida.
-Que aprendamos que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que serão necessários muitos anos para curá-las.
-Que aprendamos a perdoar praticando o perdão.
-Que há pessoas que os ama muito, mas que simplesmente não sabem como expressar seus sentimentos.
-Que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-las de forma diferente.
-Que aprendamos que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre você e gosta de você do jeito que é.
-E que não é suficiente que sejamos perdoados, mas que perdoemos a nós mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário