BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

APAGÃO


Que gostoso poder reviver os tempos de criança quando apagava a luz e saíamos correndo atrás de uma lata velha para fabricar uma lanterna...

Não nos preocupávamos se não iriamos poder nos conectar com os amigos atraves da internet ou se iriamos perder nosso programa favorito na televisão...
O que valia naquele momento era capturar toda aquele escuridão e fazer brilhar o nosso arredor com nossas bonitas lanterninhas....

brbrbr

2 comentários:

  1. como é gostosa a infancia...
    E como é dependente de eletricidade o mundo adulto....8 horas sem luz..ninguém merece !!! srrsrr

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos!!!

    Nós ficavamos desenhando bichos nas sombras da parede,era tão gostoso!!!
    Bem ainda dá para fazer isso hoje rsrsr mesmo um pouquinho mais crescidos.

    Obrigada pela boa lembrança!!!

    Bjs

    ResponderExcluir