BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

AMIGOS



Como é maravilhoso ter amigos de verdade.

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.

Amigos são aqueles que não importam a distancia, o tempo ou qualquer tipo de obstáculos, estão sempre aí do teu lado, te apoiando e dando o ombro amigo para que, nas horas de maior necessidade seja o teu porto seguro...

Existem também aqueles amigos que desaparecem, ficam meses e até anos sem dar a mínima noticia, mas quando retornam às nossas vidas nos trazem um elixir de boas novas e nos revigora com o néctar das melhores flores.

Se não existissem os amigos creio que o mundo seria uma esfera cinza cheia de gente, divagando pelas ruas, errantemente sem nenhum objetivo algum.

Novamente me sinto revigorado por vocês meus amigos que sempre tem estado ao meu lado nos momentos de alegria e tristeza, para ouvir e ser escutado.

“Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo.

5 comentários:

  1. Tem razão...Ninguém faz nada sozinho.

    Um brinde aos nossos Amigos.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia que é ter amigos!! São a nossa família escolhida!
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Para verdadeiros amigos, tempo e lugar nao existe!! Raul

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! E quao real...
    Mas, o que dizer a um amigo tao especial quanto voce?
    ... onde quer que voce vah, quero que saiba que estarei sempre aqui para voce...
    e... obrigada pela sua amizade, Luh...
    Um grande beijo da sua amiga pra sempre,
    Marisa

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas palavras doces amigona de sempre...

    ResponderExcluir