BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ÁGUA

Aqui vai uma canção da banda Jarabe de Palo.



Água
Como queres ser minha amiga
Se por ti daria minha vida,
Se confundo teu sorriso
Com insinuação se me olhas,
Razão e pele, difícil mistura,
Água e sede, sério problema.

Como queres ser minha amiga?
Se por ti me perderia,
Se confundo tuas carícias
Com insinuação se me mimas.
Paixão e lei, difícil mistura,
Água e sede, sério problema...

Quando se tem sede
mas a água não está perto,
Quando se quer beber
mas a água não está perto.

Que fazer, tu o sabes,
Conservar a distância,
Renunciar ao natural,
E deixar que a água corra.

Como vais a ser minha amiga
Quando esta carta receberes,
Uma mensagem há nas entrelinhas,
Como queres ser minha amiga.

Um comentário:

  1. Razão e pele, difícil mistura,

    Água e sede, sério problema.

    Muito Bom isso...um dilema.

    ResponderExcluir