BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TPM MASCULINA

Testosterona Power Mix

Eu sabia que este negocio de TPM das mulheres também poderia acontecer com os homens.
Fiz pesquisas na internet mas não existe muita coisa científica provando a existência deste fenômeno que ataca os homens sem que eles possam estar cientes do caso.


Encontrei uma página que plasma muito bem este fenômeno e que devemos levar muito em conta pois é muito grave e não tem sintomas de quando ele acontece...


A igualdade masculina e feminina deram um passo a mais...

http://melhoramiga.com/tpm-masculina-eu-acredito

Espero que desfrutem desta leitura.

3 comentários:

  1. Muito interessante...para mulheres é recomendado chocolate e para os homens???rsrs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba.. tpm tem relação com hormonios sexuais FEMININOS , serotoninas e endorfinas...caracterizada por :.depressão, sentimento de desesperança, pensamentos autodepreciativos;
    •ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
    •fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
    •raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
    •diminuição do interesse pelas atividades habituais;
    •sensação de dificuldade de concentração;
    •cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
    •acentuada alteração do apetite;
    •distúrbios do sono;
    •sensação de estar fora do próprio controle;
    •inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
    •dor de cabeça;
    •dores musculares;
    Tá certo... são sintomas variaveis e nem sempre presentes...mas td mulher sabe que a maior parte desses sintomas realmente aparecem....
    Agora... tem muito fator estressante que acaba levando a muitos desses sintomas tb....no caso de nós mulheres..além desses fatores..ainda temos os hormonios....o que faz os homens... que só tem o stress pra lidar.. achar que sejamos totalmente malucas.....

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a TPM MASCULINA é muito mais facil de curar...
    Basta uma latinha de cerveja bem geladinha e uma boa partida de futebol na tv de 50 polegadas que esta tudo certo....

    ResponderExcluir