BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A TORMENTA JÁ PASSOU

Levado por um estado de ira eu removi o meu blog mas me dei conta de que esta atitude era injusta pois aqui tem sido o espaço onde mais gosto de estar...
Devo pedir desculpas a todos que bateram nesta porta e a encontraram fechada, esta porta, a partir de hoje estará sempre aberta para quem quiser compartilhar algo comigo.
A unica pessoa que errou fui eu e frustrado magoei desnecessariamente outras pessoas. Peço desculpas...


Como dizia Shakespear:
"O maior erro que você pode cometer
É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."



Novos caminhos serão traçados pela frente e devemos seguir o que mais nos motiva: Devemos seguir a voz dos nossos corações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário