BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SAPATINHO DE CRISTAL

A princesa ainda não havia completado a idade ideal para que seus sonhos fossem realizados. Dos seus justos 15 anos ela estaria a esperar um pouco mais para encontrar o seu príncipe encantado.

Tez de rainha ela já tinha embora suas mãos, calejadas pelas tarefas diárias de lavar as roupas para sua cruel madrasta a "Cruela", fazia com que seus sonhos nunca fossem por água abaixo junto com a água suja do tanque esvaziado.

E ela esperava e esperava pelo seu príncipe azul que pelo mundo galopava por horas e horas, levado pelo seu cavalo o "Rocinante" numa árdua jornada que o fazia quase perder o controle pelo cansaço. Ele tardava uma eternidade, fazendo-a culpar a sua fada madrinha por isso.

Fada madrinha, que de tanto escutar os sussurros de clemência desta tão linda princesa, resolveu um plano traçar para sua penúria acabar e disse: Vai, vai, vai.

Presenteou-a com um maravilhoso sapatinho vermelho e marrom, pois havia notado que ela tinha uns pés de propriedades monárquicas: pequenos, delicados e com a suavidade da mais pura seda.

Na festa da cidade, ao fugir desesperadamente a caminho de sua casa, pois deveria chegar extremamente no horário previsto por Cruela ela perdeu um pé do seu sapato que foi encontrado pelo seu príncipe sempre desligado...

O prínicpe caminhava loucamente pela cidade, cidade esta que era monitorada por câmeras em todas as muralhas,criando dificuldades para que ele pudesse encontrar a dona daquele sapato em particular.

Mas isto não seria um obstáculo para ele e seu cavalo, ele estava revigorado pelo banho de mar, descobriu que o seu amor ele deveria buscar até o fim. Não haveria nenhuma muralha a sua frente que ele não pudesse saltar com facilidade e destreza...
E nesta historia o príncipe segue em busca do pezinho que sirva no seu sapatinho de cristal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário