BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ROSTO E AEROPORTOS

Relembrando o passado entre muitas fotografias que tenho guardadas numa caixinha de papel encontrei amigos que já não consigo contatar ou que mesmo com o passar do tempo já não nos falamos.

Amigos estes que encheram minha vida de alegria, sendo por um longo ou curto período, más que felizmente tivemos a oportunidade de deixar gravado para a eternidade através destas fotos.

Aproveitei para escanear todas aquelas fotos que significavam algo para mim e decidi, com a ajuda da tecnologia e das fontes de informação que temos ao nosso dispor, de tentar encontrar toda esta gente perdida aí pelo mundo.

Fiquei contente em conseguir encontrar pessoas que há muito tempo não as via e também de incitar aos velhos amigos aquela pontinha de melancolia e o sorriso na boca por relembrar tão lindos momentos.

O que eu quero deixar escrito aqui hoje é o quanto a gente se apega às coisas boas do passado e associamos estas coisas boas com a imagem, deixando um bom sabor de boca nas nossas vidas.

Lembrei-me de uma musica do “Camisa de Vênus” chamada “Rosto e Aeroportos” que faz jus ao meu estado de espírito e da lembrança do rosto teu...

Espero que desfrutem da canção.


Vou vestir a minha sombra
Preciso me proteger
Eu sempre manejei bem as palavras
Mas agora não sei o que dizer

Sua voz tão calma e fria
Penetrou tão lentamente
Congelou o meu orgulho
Embaçou a minha mente

Vejo seu rosto nos aeroportos
Nas ruas, nos cinemas, nos jornais
Vejo seus olhos nos faróis de meu carro
A noite eles sempre brilham mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário