BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RATO DE ACADEMIA?

Esta é a pergunta que faço hoje.

Estou adorando uma nova fase que é de curtir as classes que tenho a disposição na minha academia.
No começo ficava meio com vergonha pois a maioria das pessoas que fazem estas aulas são mulheres e existem poucos homens fazendo isso, a maioria dos homens ficam lá se olhando no espelho e apreciando a massa muscular adquirida durante o decorrer do tempo.

Quero fazer de tudo mas no principio é meio complicado pois as aulas são duras, falta ritmo, agilidade e resistencia física...
O legal é que a turma te apoia e fica contando contigo para a proxima aula do dia seguinte...

Chego em casa acabado mas quando levanto no dia seguinte sinto um bem estar enorme.

Será que estou virando rato de academia?

Beijos a todos os ratos/as de academia que eu conheço.. valeu a força...


2 comentários:

  1. Olá...não acho que virou um "rato de academia".
    Se exercitar faz muito bem...e fazer bons amigos mais ainda.
    E se te deixa feliz ao acordar...que coisa maravilhosa!Bj

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha..é uma coisa viciante...vai ficar como eu... 5 horas de academia ...6 dias por semana..... tudo é gostoso... as conversas..os as musicas...os desafios qd vc não consegue realizar algum exercicio..superar os limites do seu corpo....aquela dorzinha no dia seguinte... é maravilhoso !! Não desiste do step.hém ???
    Bj
    Brbr

    ResponderExcluir