BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O MAR

Desfrutando de um pequeno break fora da rotina louca da cidade grande passo uns dias com meus amigos de alma aqui em Curitiba, amigos estes que tenho a alegria e a dádiva divina de poder fazer parte das suas vidas por muito tempo.

Fui visita-los na praia onde não havia tido contato com o mar por mais de um ano... Para a minha surpresa o mar estava quentinho, bem limpo e bravo, bem do jeito que eu gosto... Fiquei brincando com as ondas como se estivesse voltado ao tempo e encontrado o meu lado moleque que quase ja não via por estes lados... foi genial.

Também tive a oportunidade de bater um papo com o Gui, o conheço desde criança mas ja é um homem feito, viramos a noite relembrando os velhos tempos de London, das travessuras e do bom tempo que passamos, tempo este que fortaleceu as nossas raízes.

Uma coisa curiosa que me deixou muito feliz foi que quando estávamos comentando das coisas da vida, eu mencionei o nome de uma pessoa querida e de importância no
 meu caminho e o Gui, rapidamente procurou seu nome e conseguimos localizar-la na internet... Uma artista plástica com obras encantadoras.

Voltei a fazer contato. Ficarei esperando por uma resposta boa...

Quando estamos de bem com a vida as portas da felicidade se abrem ainda mais e fazem com que as energias positivas fluam de maneira maravilhosa...

As mudanças ja começaram a acontecer.... Viva o mar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário