BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O FAROL

Em uma noite escura sem luar, os ventos propícios a mais temporais sopram contra o meu frágil barco, que quase ao borde do naufrágio, navega sem rumo algum.
A mercê passo dias e noites ao léu sendo dirigido pelas correntezas, as vezes de aguas quentes  e as vezes frias, procurando alcançar a lucidez necessária para sair desta luta vitorioso.
Aí me lembro da tua luz, aquela que me adverte dos obstáculos desconhecidos, luz como as dos faróis que na noite nos protege dos perigos que não podemos ver...
Te vejo neste farol me guiando através das correntezas, me desejando uma jornada segura de volta a casa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário