BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 8 de janeiro de 2011

A MINHA OUTRA FACE

Depois de muito tempo esperando este momento fiquei pensando como seria olhar ao espelho e ver refletida a minha outra face.

Vi uma beleza refletida com pontos de delicadeza e razão, de simplicidade e harmonia com o seu entorno e, sem duvida, um reflexo bom que com certeza estará sempre ao dispor.

Para chegar até ela superei tempestades, distancia e barreiras que atravessaram o meu caminho e agora fico feliz pois esta face amiga não só faz parte das loucuras do passado mas tambem vão ser as loucuras do futuro.

Um reflexo bom, a minha outra face será sempre bemvinda...

Um comentário:

  1. aiii.. que lindo !!! Sua outra face..agradece...beijo

    ResponderExcluir