BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BRANCO



Na lucidez do meu juízo vejo dentro de minha alma uma imagem branca borrada pela escuridão das incertezas que me rodeiam.
Silhueta fantasmagórica que insiste em me recordar das coisas do passado e fazer pensar mais no presente e futuro.
Vejo entre muitas pessoas a tua imagem, o teu significado pra mim, mas confesso que pouco a pouco o branco da tua presença esta se transformando em um branco normal, uma vida transeunte neste mundo imenso cheio de pessoas normais.
Sem alimento para a alma o corpo padece e morre quieto e sem misericórdia.
E sem este alimento a tua branca luz já não consegue manter este corpo vivo.
O branco do teu uniforme já não brilha como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário