BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 15 de janeiro de 2011

BANDEIRA BRANCA



Deparo-me com um dilema:  Seguir adiante e perecer vítima de minhas próprias atitudes e decisões que tomei cegamente há um tempo ou atiro a bandeira branca em reconhecimento de que a batalha esta perdida para sempre?

É amigos e amigas... Acho que chegou o temido momento de ter que redirecionar o caminho percorrido, construir uma “ponte retorno” com as pedras recolhidas durante este árduo trajeto e recomeçar tudo de novo.



Há males que vem para bem? Será?

Parece-me que as decisões já foram tomadas há muito tempo atrás, então o correto é seguir em frente focando nas outras coisas que me fizeram voltar para este lugar maravilhoso e deixar hasteada esta bandeira em homenagem aos mortos e feridos desta batalha em vão.


Seqüelas, mau sabor de boca e ira com certeza o tempo fará isso apagar, só espero poder guardar comigo tudo de bom que foi seguir por esta estrada sinuosa e cheia de perigos, mas não isenta de grandes emoções...

Que os novos governantes com seus tratados pós-guerra conduzam os termos de rendição e controle da situação... THE WAR IS OVER...


Nenhum comentário:

Postar um comentário