BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SAI DA MINHA FRENTE

No final do anos 80 quando coloquei o pé na estrada e fui buscar o meu caminho comecei a refletir mais sobre a vida, sobre a independência de estar sozinho e das conseqüências desta decisão de ampliar os meus horizontes.

Fiz um BLUES em duas partes que significava o começo desta viajem que não iria ter mais fim e o estado de espírito daquele momento... ficou guardado por muito tempo e agora eu resolvi postar aqui...

Aqui vai.

SAI DA MINHA FRENTE
Londres Dez/87

Não quero saber 
De tudo aquilo que passou 
Das coisas que eu deixei 
Das fantasias que você criou 
Que você criou... 

Menina você 
Você me faz enlouquecer 
E em todos os meus sonhos 
Você esta ali pra me dizer 
Que em todos os momentos 
Que passamos foi em vão 
E que o falso sentimento 
Faz marcar o coração... 

Agora o tempo 
Faz tudo isso apagar 
Todos os momentos 
Tudo aquilo que deixamos rolar 
Toda a tua carência 
E a aparência inimiga 
É a falta de vivencia 
Por favor, viva a vida...



Sai da minha frente
Que eu quero passar
Está tudo mudado
Aqui neste lugar
Mesa cinco esta chamando
Tem mais gente chegando
Não vai da pra ser agora
Deixe isso tudo e caia fora

Sai da minha frente
Que eu quero passar
Esta tudo mudado
Aqui  neste lugar
Juventude extraviada
Sem saber o que falar
Tanta gente alucinada
Numa mesa de um bar

Vai na minha frente 
Não quero passar
Foi tudo frustrado
Aqui neste lugar
É que o tempo nos recorda
De tudo aquilo que passou
Mas agora o que importa
É que o sonho terminou





Um comentário:

  1. Muito Legal!!!
    E por ser em 87,melhor ainda!!!Super criatividade...

    ...Menina você
    Você me faz enlouquecer
    E em todos os meus sonhos
    Você esta ali pra me dizer.
    rsrs(gostei dessa parte)

    ResponderExcluir