BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pão de Mel

Olá novamente.
Recebi de Natal uma caixinha com uns deliciosos pães de mel caseiros que dão agua na boca...
Por sorte sempre ganho uns pãezinhos de presente, não importa que sejam os que foram rejeitados da linha de produção e que estejam um pouquinho tortos ou com cara de feios... O que importa é que na primeira mordida você fecha os olhos e viaja ao tempo lembrando das delicias da infância, daquelas artes de moleque, da inocência que já não volta mais...

Sabe aquela cena do filme "Ratatouille":
"Ego leva uma mordida do ratatouille, e imediatamente tem um flashback de sua infância, onde sua mãe preparou o prato mesmo para alegrar os espíritos após um acidente de bicicleta. Ele é dominado pela emoção do prato..."

E é assim que eu me sinto toda a vez que eu coloco a mão nesta jóia rara...

Os famosos Pães de Mel

Um comentário:

  1. Rejeitadosssss...cara de feios !!!!!!!!!!!
    Noooosssaaaa !!! Bom saber que vc pensa isso deles..hahahahaha

    ResponderExcluir