BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MOMENTOS DE IRA

Não costumo pensar que o mundo possa conspirar contra a gente e nem que o nosso destino faça a gente ganhar ou perder alguma coisa.


Possuimos o dom de guiar as nossas proprias vidas em direção ao caminho onde quizermos... Eu sempre sigo o caminho que o meu coração me diz, com o pressentimento "gut feeling" de cada ocasião e também  carrego comigo canções que representam momentos desta passagem.


Ontem eu tinha uma múscia do Cazuza "Preciso Dizer que Te Amo" martelando a minha cabeça o dia todo.. aquela frase...




E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo...

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto


Só que hoje, talvez por ter sido influenciado por alguns fatores que aconteceram durante o dia eu mudei o meu estado de espirito passando a uma forma mais "Punk" de ver as coisas...


Este é o meu Momento de IRA que foi o titulo deste post...


Voltei a escutar as minhas músicas favoritas para esta ocasião e não podia ser mais adequado colocar o disco do "Ratos de Porão" na vitrola e ouvir no volume máximo como o manual do bom Punk nos indica e passar pela "Papai Noel Velho Batuta", uma forma mais radical de ver a imagem daquele velhinho que no começo usava roupa verde e os americanos, para tormá-lo mais atrativo e consumista trocaram a cor para vermelho...


Todo Punk costuma mexer um pouquinho com a religião de cada um e questionar o que realmente acontece nestas grandes concentrações de massas...isso pode ser visto desde o ponto de vista desta canção chamada 

"Igreja Universal"

"Você acredita em deus, e nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
Você chorou de emoção, em nome da verdade


Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!"

Quem são os charlatões?....e nós sempre somos os imbecis...

Espero que este estado de espírito passe o mais rápido possível porque daqui a alguns dias estaremos celebrando o final deste ano e o começo de um ano novo mais barulhento ainda. Esperamos que este ano que está chegando tragam coisas boas, melhores das que já tivemos e que seja sempre seguindo pela voz dos nossos corações...

É isso aí...





Nenhum comentário:

Postar um comentário