BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 25 de dezembro de 2010

ESTA ACABANDO O NATALLLLLLLL

Ola a todos...

Por fim esta acabando o Natal....
Olha só o que sobrou do pobre perú....


Cuidado!
Ossos de frango e peru podem ser muito perigosos para o seu cão. Eles são muito pequenos para qualquer cão mastigar e podem ser engolidos inteiros. Estes ossos são muito afiados e podem machucar o seu cão. Se você der ao seu cão um pouco de peru, dê somente a carne e tenha muito cuidado que não haja ossos. Cobrindo o lixo também irá manter seu cão seguro desses ossos prejudiciais.
Hello Everybody...

Christmas is coming to an end....
Look what was left of the poor turkey...
Caution!
Bones from turkey and chicken can be very dangerous for your dog. They are just too small for any dog to chew on and they can be swallowed. These bones are very sharp and can hurt your dog. If you must feed your dog some turkey, give him only meat and be very careful there are no bones in it. Covering the trash will also keep your dog safe from these harmful bones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário