BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

APRENDI

Oi novamente.
Chegando o final do ano sempre aparecem as retrospectivas televisivas de tudo o que foi noticia, das coisas extraordinárias que aconteceram durante este ano todo...
Aí eu me deparei com este texto que tinha guardado um certo tempo atrás, desconheço o autor pois não fiz menção ao título nem tãopouco à sua autoria.

Estas, sem embargo são palavras que se encaixam muito bem na retrospectiva do que foi a minha vida neste ano que esta terminando. Palavras de aceitação, de aprendizado, de abrir o meu coração para tudo e todos, de caridade e de se entregar para o que voce acredita.
Espero que gostem

Aprendi .... que ninguém é perfeito
até enquanto você não se apaixona.

Aprendi que ....
A vida é dura
mas eu também sou!


Eu aprendi que ...
a oportunidade nunca é perdida
as que você deixa ir outros aproveitam
Aprendi que ... quando
se semeia ressentimento e amargura
a felicidade vai para outro lugar

Eu aprendi ... que
sempre preciso usar palavras boas ...
porque amanhã pode ser que as
tenha que engolir.

Eu aprendi ... que

um sorriso é uma maneira mais simples
para melhorar sua aparência.

Eu aprendi ... que não
posso escolher como me sinto ...
mas posso sempre fazer alguma coisa

Aprendi que ... todos
querem viver no topo da montanha ...
mas toda a felicidade
acontece quando se escala

Eu aprendi que ...
precisa-se desfrutar da viagem
e não apenas pensar no objetivo.

Eu aprendi que é ...
melhor dar conselhos apenas em duas circunstâncias ...
quando são pedidos e
quando a vida depende disso.

Eu aprendi ... que quanto
menos tempo perco ...
mais coisas faço.


Felicidades a TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário